quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reciclar!

Toda a minha vida tive uma forte noção ecológica. Sem ser fundamentalista, sempre fiz o que estava ao meu alcance para contribuir por um ambiente melhor ou pelo menos para não degradar o ambiente que temos... Terra há só uma e é a nossa casa colectiva... então convém preservar o que temos!
Isto para partilhar mais uma de nossas "actividades" ecológicas: a reciclagem...
Se não quisermos gastar dinheiro a comprar um ecoponto doméstico, mais arrumadinho e mais bonito à vista, podemos sempre optar por umas caixas de cartão ou plástico, personaliza-las e começar a reciclar... Sempre dá-mos uso ao outro R - Reutilizar...
Pessoalmente, é "música" para os meus ouvidos, quando ouço meu rebento, numa atitude muito séria e compenetrada dizer:
- "Mamã, isso é pa recilar... nas embalagens!"
Eu, rio-me... e penso: "Eu faço tudo que posso..."
Quer saber mais: Aqui

Sem comentários: